30/03/2009

Monte seu look virtual

Quem nunca passou em frete a uma vitrine de grife e, bem lá no fundo, desejou ter dinheiro ou pelo menos um cartão de crédito, para gastar naquela roupa deslumbrante estará mentindo.


Pois bem, seus problemas acabaram - pelo menos -, parcialmente. Em sites como Polyvore (www.polyvore.com) e Looklet (looklet.com), mais nova sensação entre os amantes da moda (profissionais ou não), já é possível montar seu editorial de moda e também o look que desejar com grifes como Marc Jacobs, Chanel, Topshop entre outras.


Polyvore x Looklet
O Polyvore pode ser considerado um modelo "vintage" do Looklet. Isto porque, diferente do Looklet, nele você escolhe apenas a roupa, acessórios e pano de fundo para montar seu mini-editorial. Já no Looklet, você também pode escolher a modelo que irá vestir a roupa escolhida assim como sua expressão facial.


Outra novidade são os panos de fundo temáticos: tem o urbano, noite, casual, passarela, etc. Como está no começo, ainda existem alguns recursos que não estão disponíveis e o guarda-roupa virtual não está totalmente completo.


O mais legal é que em ambos você pode compartilhar seu look em blogs e algumas comunidades virtuais, como o Facebook. Para quem tem Twitter, também está disponível a opção de Twittar seu look e, no caso do Looklet, dá até para colocar no MySpace.


Fonte: BR Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário