23/01/2012

EGO - parte 2

"Acho que no fim, o amor é uma batalha de egos. Um ego querendo enfrentar o outro para tomar o poder. É assim que eu vejo. Meu ego é diariamente desafiado pelo seu, e por vezes, tem vontade de matá-lo, mas mesmo assim, mesmo desse jeito, meu ego tem mais vontade de tomar-lhe nos braços e aninhar-lhe em beijos."
Amanda Agra


"Vou deixar o meu ego quieto. Não vou fazer nada, não vou querer nada e não vou pensar em nada. Vou dar uma chance para o ser me alinhar e me curar do que for preciso. Vou meditar."
Arly Cravo



"O ego fala na cabeça, a alma no coração."
Zibia


"Cada vez que seu ego inflar, não esqueça que o poder não tem haver com sensação."
Mc Marechal


"Tente conversa consigo mesmo. É uma sensação de alimentar seu ego com chocolate branco e de nunca sentir-se só."
Philipi Estevão

"Os elogios enaltecem o ego mas não fortificam a alma."
Paola Rhoden


"O ego é um vírus alojado em nossos pensamentos. Eles nos leva para o passado ou para o futuro e nos tira do consciente. Ele nos faz pensar e ter lembranças estagnadas. O melhor remédio para esse vírus terrivel é viver o presente. Procure ser e estar. Viva o aquí agora, o resto é ilusão do ego e das nossas fraquezas por deixarmos se levar por ele."
Claudimar Maia


"Se escutar o EGO e VALORIZAR o tempo que já não vives mais, PASSADO E FUTURO, terás uma grave doença física, um cancer talvez. Cuide para que não tenhas um colápso mental. Devemos sempre ser quem somos."
Claudimar Maia


"Considero o ego um vírus."
Claudimar Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário