04/04/2009

A Casa da minha Vida

Quando olho pelo quarto vejo a estrada da vida,
Na janela da sala encontro o labirinto dos sonhos,
Na pia do banheiro vejo o redemoinho da esperanca,
Na cadeira da cozinha esta sentada a paciencia,
Nas flores do meu jardim germinan sementes de alegria,
No buraco do sotao enterrei a caixa da ansiedade,
No luz do lampiao brilha o espectrum do amor,
No ralo do tanque despejei o balde do medo,
Do guarda-roupas do quarto tirei a sacola da motivacao,
Na lixeira do patio atirei o saco da inveja,
Na prateleira da sala expus o quadro da verdade,
Nesta casa que eu vivo se tem tudo e nao se tem nada,
Porque as coisas que eu necessito estao todas a disposicao,
Mas se eu estagnar elas continuarao la
Enquanto que se eu mover-me eu as encontro
E movendo-me chego ao desejo de querer
E querendo, eu penso que tudo posso,
E pensando, eu posso tudo o que penso,
Assim, no construir minha vida
Tudo o que eu penso, eu posso
E o que posso se manifesta na minha vida"

(Tadany - 16.12.03)

Nenhum comentário:

Postar um comentário