23/07/2009

Poema da amizade

Você, que está cansado de todos aqueles e-mails melosos, piegas, água-com-açúcar, com poemas chatos sobre amizade que soam legais, mas, na maioria das vezes, nunca chegam perto da realidade.
Seus problemas acabaram!
Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira - e a própria verdade!
-------------------------------------------------

"Amigo,

Quando você estiver triste,
Eu vou te deixar bebaço
E te ajudar a planejar uma vingança
Contra o filho-da-puta que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
Com algo preso na garganta,
Eu vou enfiar o dedo na sua goela
E te fazer vomitar
Pondo pra fora tudo o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega"
E traçou umas e outras por aí
(Desde que não tenha sido a minha namorada,
Se não arrebentarei os seus dentes).

Quando você sentir medo,
Eu vou te chamar de "viadinho"
E tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupado,
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
E te mandar parar de choramingar.

Quando você estiver confuso,
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples
Porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente,
Fique bem longe de mim até se curar.
Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair,
Eu vou apontar pra você
E me cagar de rir do seu desengonço.

Esta é minha jura,
Eu garanto até o fim.

V ocê me pergunta:
"Por Que?
"E eu te responderei:
"Porque você é meu amigo!"
.....

Agora mande este poema a dez dos seus amigos mais próximos - inclusive retornando uma cópia para quem te enviou - e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, um deles nem terá a preocupação de mandar ao menos um "Alô !" de volta e o outro até se esqueceu de você.
P.S.:
Um simples amigo te ajuda a remover um móvel.
Um amigo de verdade.....te ajuda a remover um corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário