04/05/2009

Quando eu digo que te amo

Quero dizer que te amo, mas não como os poetas,
cheio de floreios e belas palavras que encantam,
porque não sou poeta e minha rima soaria falsa,
e o meu amor por você é verdadeiro demais.

Quero dizer que te amo,
mas não através de um tele-mensagem qualquer,
nem em um carro de som, que grita e berra o que eu mandar,
porque é alarmista e soaria frio demais,
e o meu amor por você é quente como dias de sol intenso.

Quero dizer que te amo,
mas não através de um livro de romance,
que pode contar uma linda história,
porque soaria como invenção,
e jamais seria a nossa história,
a nossa história é única e linda demais.

Quero dizer que te amo,
mas não através de flores, nem de presentes,
por mais lindas que sejam as flores,
não são tão belas quanto o teu olhar.
O presente mais caro, não se compara ao valor do teu abraço.
Os dois soariam como simples compromisso de uma data,
e meu amor por você é mais do que uma lembrança.

Quero dizer que te amo assim:
olhos nos olhos,
boca na boca,
corpos colados,
entre sussurros, abraços e gemidos,
ser uma só pessoa,
fundidas pelo calor do amor,
do amor que sinto por você,
e que é tão grande,
que nem esses versos mal arranjados
conseguem descrever.

Tudo é pouco, longe de você.
O pouco é muito, junto de você.

Existe melhor maneira de dizer que te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário