24/05/2009

VIDA

Já perdoei erros quase imperdoáveis , tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso , já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar , mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger , já dei risada quando não podia .
Já fiz amigos eternos , já amei e fui amado , mas também já fui rejeitado !
Já fui amado e não soube amar , já gritei e pulei de felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas mas “quebrei a cara” muitas vezes !
Já chorei ouvindo música e vendo fotos , já liguei só prá escutar uma voz.
Já me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e ...tive medo de perder alguém
especial (e acabei perdendo) !
Mas sobrevivi !
E ainda vivo !
Não passo pela vida....e você também não deveria passar.
Viva !
Bom mesmo é ir à luta com determinação , abraçar a vida e viver com paixão !
Perder com classe e viver com ousadia , porque o mundo pertence a quem se atreve .
A vida é MUITO , para ser insignificante !


Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário