23/06/2009

Aprendi...

Que quando se está apaixonado não dá para esconder.

Aprendí....
Que ser generoso é mais importante do que estar certo.

Aprendí....
Que não importa quão sério a vida me obrigue ser,
todo mundo precisa de
um amigo para brincar.

Aprendí....
Que às vezes tudo que uma pessoa precisa é uma mão
para segurar e um
coração para entendê-la.

Aprendí....
Que umas simples voltas no quarteirão com meu pai,
nas noites quentes
de verão, quando eu era criança fez maravilhas em mim
quando fiquei adulto.


Aprendí....
Que a vida é como um rôlo de papel-higiênico. Quanto
mais perto do fim,
mais depressa passa.

Aprendí....
Que o dinheiro não compra a eleg ância.

Aprendí....
Que são aqueles pequenos acontecimentos diários que
fazem a vida tão
espetacular.

Aprendí...
Que debaixo de uma couraça tem sempre alguém
precisando de
reconhecimento e amor.

Aprendí....
Que Deus não fez tudo em um dia. O que me faz achar
que eu posso?

Aprendí....
Que ignorar os fatos não muda a importância deles.

Aprendí....
Que o amor, e não o tempo, cura todas as feridas.

Aprendí....
Que o jeito mais fácil de crescer como pessoa é me
cercar de pessoas melhores que eu.

Aprendí....
Que todas as pessoas que encontramos merecem ser
recebidas com um sorriso.

Aprendí....
Que não há nada mais doce do que dormir com os filhos
e sentir a
respiração deles no rosto.

Aprendí....
Que ninguém é perfeito até que eu me apaixone.

Aprendí....
Que a vida é dura, mas que eu sou mais duro.

Aprendí....
Que as oportunidade não se perdem; alguém vai pegar
as que eu perdí.

Aprendí....
Que quando se cultiva tristezas, a felicidade vai
bater noutro lugar.

Aprendí....
Que eu gostaria de ter dito mais uma vez a meu pai
que eu o amo antes
dele morrer.
Aprendí....
Que se deve usar palavras suaves e macias porque,
talvez amanhã,
tenhamos que engolí-las.

Aprendí....
Que um sorriso é a forma mais barata para se melhorar
o visual.

Aprendi....
Que não posso escolher como me sinto, mas que posso
escolher como
reagir a isto.

Aprendí....
Que quando seu bebê segura forte seu dedo mindinho,
que você foi
fisgado para a vida toda.

Aprendí....
Que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas
que toda a
felicidade e o crescimento está na escalada.

Aprendí...
Que é melhor dar conselho somente em duas
circunstâncias; quando for
pedido e quando for uma questão de vida ou morte.

Aprendí....
Que quanto menos tempo eu gastar fazendo uma coisa,
mais coisas eu
faço.

"TER VOCÊ PERTO DE MIM É ALGO QUE ME TRAZ MUITA
FELICIDADE! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário