31/01/2009

Intensidade

Não agüento mais!
Vou dormir!
Que tédio, que morno.
Quero assédio.
Quero transtorno.
Se a coisa não mudar...
Eu vou ter que me mudar!
Para que tanta submissão.
Quero motivação, ação, paixão.
E porque não posso amar está situação!?
Estimulação, superação, confusão.
Cheguei a essa conclusão:
Eu gosto é de diversão!
Porque essa cara de decepção!?
É isso mesmo, eu gosto da descontração!
Não me venha falar de hora, rotina, compromisso.
O que é isso!?
Eu tenho juízo.
Não quero ficar no prejuízo.
Eu sou mais eu, vou aproveitar, extravasar.
Chega desta história de amanhã.
Se tudo acabar, quem vai te contar que sou tua fã!?
Preciso sentir, cheirar, tocar, degustar.
Só queria voar...
E não precisar me preocupar.
Porque precisa ter explicação?
Porque precisa ser fruto da razão?
Que dia é hoje? Que ano estou?
Quanta coisa já passou...
Acho que já nem sei quem sou.
Faço tanta coisa sem explicação.
É uma fuga para a falta de inspiração.
Passo horas produzindo não sei o que,
Lendo livros que não me interessam,
Conversando com pessoas vazias.
Dizem que tudo isso vai ser importante um dia.
Será!? O que realmente importa!?
Me cansei de escutar opiniões!
Sinto saudade do que realmente gosto de fazer...
Quanto estou sozinha lembro com carinho
Dos quinze minutos que conversei com aquele amigo que amo...
Do pôr-do-sol depois de um dia estressante...
Daquele esbarrão com alguém que não encontrava há tempo...
Ou daquela tansa que ficou marcada por algum motivo especial...
Momentos... Instantes... Semblantes...
Coisas que mudaram o rumo da minha vida.
E onde estão os meses que passo dentro de uma sala trabalhando!?
Em lugar nenhum!
Cansei de hipocrisia!
Quero minha alforria!
Chega de burocracia...
Larguei essa vida vazia!
Quer intensidade, vou rever minhas prioridades.
Vou viver cada dia como se fosse o último.
Quero experimentar, ousar, apimentar.
Motivação, eu quero motivar!
Chega de tanto jogo, a vida é para ser vivida!
Isso tudo não é um teste, ninguém precisa de aprovação.
Acredite, é muito melhor viver no limite.
Como você sabe o que é bom realmente!?
Francamente!
Eu não quero ficar na dúvida!
Chega de medir a temperatura.
Quem está na chuva é pra se molhar...
É agora... me deixe pensar....
Melhorei! Decidi!
Descobri o que estou fazendo aqui!
Experimentar! Vai ser muito bom tentar...
E se rolar!?
Não me venha pedir pra parar.
Está tudo aqui.. meu prazer!
Não posso procurar fora de mim.
Cansei deste marasmo.
Quero muito orgasmo.
Agora meu objetivo é ser feliz!
Sou responsável pela minha felicidade.
E eu só sei viver com muita intensidade.

Aline Forneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário